Rosa Scraps - Carta de Despedida
Rosa scraps
 Carta de Despedida

Carta de despedida

Hoje... Dia em que tudo acabou de vez.
Hoje... Dia em que nossa história chega ao fim.
O pior dia da minha vida desde quando te conheci. Não está sendo fácil, mas tenho que aceitar que acabou. A única coisa que me resta fazer agora é aceitar, tenho que entender que essa foi a melhor decisão que poderia ser tomada, assim acaba de vez todo sofrimento desses meses que estivemos envolvidos. Foi quase um ano de SONHOS e ilusões...
Infelizmente a triste reaqlidade me fez acordar desse sonho tão lindo, qual eu nunca deveria ter sonhado.
Quando penso no motivo que fez com que eu me separasse de você ai é que a dor aumenta mais... acabei com minha própria felicidade por causa de uma outra pessoa, que entro na minha frente e te conquistou, antes mesmo de eu te conhecer. Ah, se eu tivesse te conhecido alguns anos atrás, poderia ser o meu nome que estaria gravado na sua aliança e no seu coração.
Enquanto estivemos juntos tudo foi muito lindo, meus dias eram de pura felicidade como se tudo em minha vida fosse um mar de rosas, e os "espinhos" dessa rosa não me feriam nem um pouco. Até um certo momento em que a consciência começou a pesar e repensei no que estava fazendo... percebi que as coisas tiham saido do meu controle e a situação estava se agravando, meu coração estava a cada dia mais machucado, então neste exato momento percebi que o melhor remédio seria me separar de você. Me separar da pessoa que mais amei nesses meus 16 anos de vida.
Não está fácil... dói muito, muito mais que uma apunhalada pelas costas... e vai doer por algum tempo ainda, mas vai passar, e vou poder olhar o que passou e ficar feliz ao ver tudo de bom que aconteceu em minha vida graças a você.
Quando paro para ver o que mudou em minha vida nesses meses que fiquei em sua companhia, só vejo coisas LINDAS, são só lembranças felizes, e eu queria te agradecer por tudo que você fez por mim, você foi minha segurança, foi meu conselheiro, meu amigo, meu amor, você foi quem me fez mudar, me fez ser uma pessoa melhor, me fez aprender o que é o amor, me fez sentir a felicidade me guiando, você fez com que minha vida tivesse mais sentido, e que todos os meus dias fossem dias de verão, todas as minha noites fossem estreladas, você foi quem me fez entender que a vida não é só curtição e que a saudades, às vezes, faz bem. Enfim, você foi o meu anjo protetor, que guiou os meus passos e me conduziu a um paraíso... o paraíso do amor...
Às vezes penso que fracassei, que não tive forças o suficiente para lutar pelo seu amor, mas sei que já lutei bastante, até contra os meus próprios princípios.
Hoje posso dizer que sou corajosa por encarar de frente essa situação e as pessoas que sempre me criticavam pelo que eu estava fazendo, e a verdade é que não tenho mais condições de sofrer, depois de tudo que passei, depois do tanto que chorei, me considero forte o suficiente, pois estou renunciando aos meus SENTIMENTOS e à você; que é tudo que preciso para ser feliz; renuncio para não me magoar ainda mais com essa história que se formou entre a gente.
Estou sofrendo muito, meu coração está chorando... lágrimas da dura realidade que foi o motivo da nossa separação. Meu coração está doendo, está sangrando e a única coisa que vai curá-lo é o tempo, que será meu melhor amigo a partir de hoje...
Você sabe, mas vou repetir, você marcou minha vida e nunca vou te esquecer... nunca... tenho certeza. Guarde o melhor de mim que no meu peito eu vou te guardar para sempre. Vai ser melhor assim...
Não sabemos o que o sábio destino reseva para nosso futuro, por enquanto estou fazendo o que é certo e o que vai fazer com que minha consciência fique mais tranqüila.
Vou finalizar está carta de despedida com a frase que você mesmo me disse: Até Algum Dia!!


Mãe

Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse.

Você me pediu que eu não tomasse álcool,mãe...

Então, ao invés disso, tomei uma 'Sprite'.

Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me sentiria e
que não deveria beber e dirigir.

Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha saudável, e
teu conselho foi correto.

E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem
condições...

Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz ..

Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe...

Algo que eu não poderia esperar ....

Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer:

O rapaz que causou
este acidente estava bêbado'...

Mãe; sua voz parecia tão distante...

Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas
as minhas forças, não chorar...

Posso ouvir os para-médicos dizerem:

- 'A garota vai morrer' .

Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele estava a
toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que
morrer..

Então por que as pessoas fazem isso, mãe?

Sabendo que isto vai arruinar vidas ?

E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas...

Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe!

Diga ao Papai que ele seja forte. E quando eu for para o céu, escreva
'Garotinha do Papai' na minha sepultura.

Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber e dirigir.


Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com

Possibilidades de continuar viva.

Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente ficando com
medo...

Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada ..!

Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe... Enquanto estou

Estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe...!

Então.... Te amo e adeus...!'

Essas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A
jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o repórter, anotando...

ADEUS

Quero dormir, mas o sono não vem.
Vejo-me aqui perdida por entre pesadelos quase inertes, que o tempo não sara.
Pensei que te amava, que eras o meu mundo, parte da minha vida, mas apenas encontrei dor , mágoa. Pensei ser parte de algo, maior do que eu... Mas não era a ti que procurava. Pensei que teu olhar me hipnotizava, mas não eram os teus olhos que via. Que teu sorriso me incendiava, mas não era o teu fogo que buscava.
Queria que fosses o meu amor perdido, aquele que amei sem barreiras e que de alguma forma também me amou... Mas não és o sonho que me fugiu, não és aquele que terminou minha vida.
As recordações teimam em permanecer dentro de mim, como ondas de desespero e saudade... Tu já não pertences mais ao meu mundo... és do mundo dos anjos... mas só consigo pensar em ti.
Tiras-me o sono, tiras-me a vida... Ficando apenas este vazio, dentro de mim... restando apenas cinzas, restos de uma sobrevivência que já nem sinto. Restos de um tormento, que não quer passar.
Preciso de ti, preciso tanto de ti, que quase me esqueço de quem sou, e fico para aqui moribunda, deixada ao acaso. Quero morrer em ti... Adormecer no teu sono e nunca mais acordar.

A carta de despedida

Hoje com o aparecimento do carteiro
Recebi a carta mais esperada
Uma carta que há meses tinha
Parado de receber
Quando a vi dei pulos de alegria
E tudo o que me tinha acontecido
Naquela hora esqueci
O dia ficou mais belo
O sol mais quente
O vento mais refrescante
Mas não poderia imaginar
O conteúdo da carta.
Nela dizia que o homem
Que conheci
Que me apaixonei
Que amei
Que sofri quando ele partiu
Tinha falecido
Então o dia deixou de ser bonito
O sol tornou-se frio
E não ventava mais
E as lagrimas começaram
A sair dos meus olhos
Meu coração ficou
Tão pequenininho
Que mal cabia no meu peito
E hoje eu sei que ele se foi
Amando-me
Que seus pensamentos eram para mim
Que o amor que tinha por mim
Ainda existia
E agora ele é meu anjo
Mas uma estrela no céu
Que me protege
Agora e sempre
Tu sempre ira morar no meu coração
Eterno amigo.
Eterno amor.


DESPEDIDA

É fácil entender seu cansaço, seus porquês, seus ais. Difícil é entender sua indiferença, sua distância. Não me peça compreensão, não me peça para não confundir isso com desamor, pois para mim desatenção desamor é. Estou dolorosamente doída, sofridamente sofrida. Amor não deveria causar dor, mas é sempre o caminho pelo qual atravessamos. Amar dói. Dói sempre, mesmo quando estamos felizes. E como dói! E desamar não causa alívio. Aí está a difícil escolha. Escolha!!! Como se tivéssemos! Como se fosse possível comandar a esse pedacinho pulsando dentro de mim e dizer a ele ame ou desame! Ele tem vida própria. Pior, vontade própria. De uma teimosia insólita! De uma insolência extraordinária! E como é mimado, cheio de vontades! Não aprende nunca! E você assim, brincando com ele como se fosse apenas de papel...

Se brigamos, jogamos pra fora as mágoas que estão por dentro antes que criem raízes. Mas o silêncio me fere! Ah!, brigue comigo, mas não fique calado. Não suporto a voz do silêncio quando sinto que há tanta coisa que poderia ser dita.
Depois que te conheci, passei a ser nós. Agora preciso reaprender a ser uma metade de nós dois em busca de si mesma. Serei de nós dois a parte que ficou. Ficou triste e desamparada, mas cheia de vontade de seguir adiante. Porque a vida não acaba quando um amor acaba, ela apenas toma uma nova direção.


Poderei ser sua amiga, a melhor que você já teve, mas não me peça para deixar em pausa meu amor. Ele não saberia se estagnar, mesmo se eu brigasse seriamente com ele. Mas você, você precisa de uma amiga, não de um coração perdidamente apaixonado por você. E você terá. Só que como nunca aprendi a separar bem as coisas, deixo aqui esta carta de despedida. Me despeço sim, desse amor, para que nasça a amizade que vai te fazer levantar. É mais fácil procurar um ombro amigo que um coração amoroso quando se está infeliz. Pelo menos para alguns. 
Então deixo meu amor nessas linhas. Tenho ainda lindos momentos para recordar, de tudo o que vivemos. E eles enfeitarão minhas noites como as gotas de chuva na janela. O fu
turo já não existe.


Carta de Despedida

Para quê dizer adeus se quero ficar?
Para quê sorrir se quero chorar?
Para quê esquecer-te se te quero amar?
Para quê olhar-te se te quero beijar?
Não consigo ficar, digo-te adeus.
Não consigo chorar, prefiro sorrir.
Não paro de te amar, jamais te esquecerei.
Não quero mais beijar, deixa-me te olhar.
O nosso amor jamais se acabará.
Pois também jamais te esquecerei.
Se um dia alguém te disse que te esquecerei.
Nesse dia podes chorar, pois no céu estarei.


Meu amado,

 

Amar é mudar a alma de casa, como disse Mário Quintana. É, como disse você, virar uma criança. Perder o senso. Quando lembro que você está indo - talvez porque a minha alma esteja com você -, uma sensação estranha percorre o meu corpo vazio de mim mesma. Tenho a impressão de que nunca mais vamos nos ver. É uma quase morte. E dói.

Quase não dormi esta noite. Tive tanta vontade de voltar atrás. Parar o tempo. Ter-te nos braços. Sinto tanto a sua falta. Mas você não vê ou finge que não. Chega de escrever coisas lindas. Eu quero viver coisas lindas. Orgasmar. Te sentir como onda que vai e vem entre as minhas coxas. Parece impossível.

Nem lembro mais o gosto do teu beijo, o cheiro do teu abraço...Você está longe. Como se não me amasse. Como se nunca tivesse me amado. Apenas tivesse me enchido da ilusão do que seria ser amada por você.

É. Dizem que tudo passa... Dizem tanta coisa. Como falar de carvão e diamante e esquecer de olhar para o amor estacionado ao lado, pleno e intocado como uma virgem que cai no abismo. Acho que as coisas poderiam ser de outra maneira, mas te perdi. Para sempre.

Quando o avião cruzar o céu tudo parecerá nada. Vai restar a saudade, porque me conheço e, no resto do resto, um imenso vazio. As estrelas, claro, vão estar no céu. O teu peito cheio de ar. Enfim... isso é a vida. Crua. Sem cheiro. Mera sensação do oposto do que é a morte. E a minha alma, morando em você, vai virar eco do amor que tive. Porque, um dia, ao vento de Amaralina, me permiti ser mulher. Beijos. Dorme tranqüilo que eu fico a guardar a insônia para não te esquecer.


Lunes, 2016-12-05, 6:34 PM
Le saludo Visitante
Inicio | Registrarse | Entrada




[Leia o Livro]

[Assine o Livro]



             



A felicidade não está no fim da jornada
e sim
em cada curva do caminho
que percorremos para
encontrá-la.
Autor: (Desconhecido)
A felicidade não está em viver
mas em saber viver

My House on Web



Lunes, 2016-12-05, 6:34 PM
Le saludo Visitante
Inicio | Registrarse | Entrada
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil